Home
Porto do Rio Consolida Retomada das Exportações de Café
Multiterminais Amplia Estrutura Operacional
Setembro 2007 - Ano 86 - Nº 823

14
 

A Exprinsul inaugurou mais uma sala do Projeto “Criança do Café na Escola”. Desta vez, a empresa beneficiou a E.M. Morro Cavado, afastada 17km por estrada de terra de Santana da Vargem/MG. A sala homenageou o ex-Prefeito Mário Justiniano Costa, que construiu a escola.

Estiveram presentes na inauguração Guilherme Braga, diretor geral do Cecafé; Karen Ariano, coordenadora de projetos; Juliana Buton, supervisora pedagógica, da Coocatrel; o presidente Francisco Miranda e o diretor Adelino Junqueira Nogueira; o assessor Tarcisio Valkimar Batista, da Prefeitura; a assessora Ângela Aparecida Silva, da Secretaria da Educação; os vereadores Expedito Reis e Paulo de Oliveira; o filho do homenageado, Samuel Costa; a coordenadora da escola, Lucy Miranda, o Prefeito Agemiro Galvão; pais e alunos.

Guilherme Braga destacou a importância do crescente envolvimento do comércio exportador no projeto e a percepção e consciência do setor de que os problemas sociais e as desigualdades da sociedade brasileira só serão solucionados com o envolvimento efetivo do empresariado.

A assessora da Educação, Angela Aparecida Silva, agradeceu a criação de mais um projeto na região e garantiu que a sala será muito bem aproveitada, a exemplo da outra.

 

Revista do Café - Índice
 
Rua da Quitanda, 191 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro - Brasil - Tel: (21) 2516-3399 / Fax: (21) 2253-4873 - email: riocafe@cccrj.com.br
Todos os direitos reservados - copyright 2006 - Centro de Comércio do Café do Rio de Janeiro - Desenvolvido por Ivan F. Cesar